Wednesday 4 April 2018

Intervenção forex do japão


Os EUA alertam o Japão sobre a intervenção do iene, já que o G-7 reafirma o acordo # 039; não há desvalorizações competitivas e # 039; acordo.


Os EUA emitiram um novo aviso para o Japão contra a desvalorização da moeda competitiva no sábado, expondo uma falha sobre a política de taxa de câmbio que ofuscou uma reunião de líderes de finanças do Grupo de 7 (G-7) hospedada pela nação asiática.


O Japão e os EUA estiveram em cabeça de logger sobre a política monetária, com Washington dizendo que Tóquio não tinha nenhuma justificativa para intervir no mercado para reduzir os ganhos do iene, dado que os movimentos da moeda permaneceram "ordenados".


Em negociações bilaterais antes do segundo dia das conversações do G-7 em Sendai, no Japão, no sábado, o secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Jack Lew, disse ao ministro japonês das Finanças, Taro Aso, que era importante abster-se de desvalorizações monetárias competitivas.


"O secretário Lew sublinhou que os compromissos assumidos pelo G-20 em Xangai para usar todas as ferramentas políticas para promover o crescimento - política fiscal, política monetária e reformas estruturais - e abster-se de desvalorização competitiva e se comunicar de perto ajudaram a contribuir para a confiança na economia global nos últimos meses ", de acordo com uma declaração do Departamento do Tesouro.


"Ele observou a importância de os países continuarem a aderir a esses compromissos", afirmou o comunicado.


Em outra declaração, divulgada após a conclusão da reunião, Lew sublinhou novamente a importância do acordo, quando o G-20 se reuniu em Xangai, na China, em fevereiro, para evitar desvalorizações da moeda competitiva.


"Ao longo dos últimos dias, enfatizei a importância de reafirmar nossos compromissos cambiais, incluindo o nosso acordo para consultar umas às outras e abster-se de desvalorização competitiva", disse Lew.


"Os compromissos assumidos em Xangai, juntamente com o nosso acordo em usar todas as alavancas políticas para impulsionar o crescimento global, contribuíram para aumentar a confiança na economia global e certamente espero que as reuniões que tivemos aqui em Sendai entre o G-7 terá o mesmo efeito ".


O Japão sustenta que os movimentos do iene são desordenados.


Em sua própria declaração divulgada após a reunião do G-7 ter terminado na tarde de sábado, o Japão disse que o grupo reafirmou suas políticas de taxa de câmbio existentes, inclusive não visando as taxas de câmbio, e concordou que o excesso de volatilidade e os movimentos monetários desordenados poderiam prejudicar a economia global.


Os líderes financeiros do G-7 "ressaltaram a importância de todos os países se absterem da desvalorização competitiva", de acordo com o resumo japonês. O resumo incluiu uma nota dizendo que "não representa oficialmente o consenso do G-7".


Após a reunião, no entanto, o ministro japonês das Finanças, Taro Aso, disse que disse a Lew que houve movimentos "rápidos e unilaterais" no valor do iene. Também observou que essa troca com Lew não tinha sido aquecida.


"Eu entendo até certo ponto que [o iene] pode mover-se para cima ou para baixo. No entanto, olhando as últimas semanas, o iene movido por 5 ienes em dois dias ou 8-9 ienes em 10 dias e não podemos dizer claramente Tal movimento é ordenado ", disse ele.


"Do ponto de vista dos EUA, eles podem dizer que o iene já era de 70 yen até recentemente. Isso era natural para eles. Eles estão enfrentando eleições, também estamos enfrentando eleições e ambos têm [Parceria Trans Pacific Partnership, referência ao recente comércio acordo que está aguardando a aprovação do Congresso dos EUA]. É nosso trabalho fazer declarações. Devemos evitar que essas diferenças de opiniões se tornem emocionalmente complicadas ao trocar opiniões ".


O iene se fortaleceu consideravelmente contra o dólar, uma vez que o Banco do Japão introduziu uma política de taxa de juros negativa em 29 de janeiro, embora o dólar tenha recuperado algum terreno nesta semana em expectativas aumentadas, o Federal Reserve poderia aumentar as taxas de juros em sua reunião de junho.


Um iene forte prejudica a economia do Japão, tornando os seus produtos exportados mais caros.


Ao mesmo tempo, o ministro francês das Finanças, Michel Sapin, disse que o G7 não discutiu especificamente as políticas monetárias do Japão, mas que não viu necessidade de nenhum país intervir no mercado FX atualmente.


G7 que se estilhaça na resposta ao abrandamento global.


À medida que os anos de impressão agressiva em dinheiro esticam os limites da política monetária, a resposta da política do G7 à inflação anêmica e ao crescimento moderado tornou-se cada vez mais estilhaçada.


A Alemanha não mostrou sinais de responder às chamadas do Japão e dos Estados Unidos para aumentar os gastos fiscais. Washington também advertiu Tóquio contra confiar demais na política monetária com um alto funcionário do Tesouro dos EUA dizendo que as reformas estruturais estão sendo implementadas no Japão ", mas lentamente".


O funcionário também disse que o Japão deve garantir que sua política fiscal não prejudique sua economia, exigindo um atraso no aumento do imposto de vendas programado no próximo ano ou estímulo fiscal para compensar a resistência à economia.


Com o grupo, uma vez estreita, dividido em quanto cada país deve impulsionar as despesas fiscais, os líderes das finanças do G7 exigirão uma combinação de políticas monetárias, fiscais e estruturais para impulsionar a demanda - mas deixá-lo a cada país para decidir suas próprias prioridades políticas .


"Estou ciente de que existem países que podem implantar estímulos fiscais, enquanto outros não podem devido às suas próprias situações", disse Aso na sexta-feira, sugerindo que Tóquio recuou dos seus pedidos anteriores de ação fiscal conjunta do G7.


Enquanto os ventos como a fraca demanda do mercado emergente persistem, os líderes das finanças do G7 pareciam ter uma visão um pouco mais otimista da economia global, uma vez que a calma retorna aos mercados financeiros.


"Concordamos que o ambiente econômico mundial é melhor do que alguns temiam há alguns meses", disse o ministro alemão das Finanças, Wolfgang Schaeuble, a jornalistas após a primeira rodada de negociações na sexta-feira.


Inscreva-se no FT para ler: Financial Times US adverte o Japão contra a intervenção do iene.


Torne-se um assinante do FT.


Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.


Escolha a assinatura que é adequada para você.


Compre uma assinatura de teste digital para.


Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.


$ 1.00 por 4 semanas *


Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.


Compre uma assinatura Digital padrão para.


Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.


MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile e Tablet Apps - faça o download para ler no curso Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Compre uma assinatura Premium Digital para.


Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.


Todos os benefícios do Standard plus:


Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.


Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.


FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.


Todos os benefícios do Premium plus:


O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.


Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.


Acesse sua equipe.


Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.


Outras opções.


O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.


História do Banco do Japão Intervenções.


Publicado em 7 de abril de 2016.


Mostramos a história das intervenções FX japonesas. Os japoneses só intervieram quando o USD / JPY tinha menos de 80 anos. Portanto, os threads de intervenção FX 2016 em 108 são ridículos.


Ao contrário do Banco Nacional Suíço, os japoneses apenas falam, eles não lutam.


Enquete de intervenções japonesas de 2016.


Uma vez que o Fed finalmente reduziu as expectativas de taxas, o USD / JPY depreciou-se de 120 para 108 em um único trimestre.


H (via Reuters e investindo) Ganhos para mercados de ações e uma advertência sobre as chances de intervenção do ministro das Finanças do Japão derrubaram o iene na sexta-feira após uma semana de ganhos surpreendentes.


O iene subiu em um ponto em até 2 por cento contra o dólar na quinta-feira, e o ministro Taro Aso respondeu no início da sexta-feira, alertando que movimentos rápidos em moeda foram # 8220; indesejáveis, & # 8221; que os ienes eram # 8220; one-sided & # 8221; e que o Japão tomaria as medidas necessárias.


Esse é o idioma que Tóquio utilizou no passado para marcar a intervenção, e o ídolo correu para máximos de 17 meses em relação ao dólar exigiu que os investidores acreditassem que isso manteria o fogo pelo menos até depois da próxima semana & # 8217; s Reuniões do G20 em Washington.


& # 8220; Claro que há algum medo no mercado, & # 8221; disse Manuel Oliveri, estrategista da Credit Agricole (PA: CAGR) em Londres.


BoJ Interventions 2009-2011:


As exportações japonesas foram claramente prejudicadas pelo iene forte nos anos de 2009 a 2011, visível no desempenho de exportação fraco, especialmente em comparação com sua concorrente Coréia. Ainda parece que a maior parte do mau desempenho desaparece quando os valores das exportações são convertidos em dólar norte-americano.


Exportações japonesas e taxa de câmbio.


Clique para expandir.


Intervenções 2009 e BoJ Assets.


"Todos os investidores sabem que a intervenção não vai impedir a força do iene", disse Yuuki Sakurai, diretor executivo da Fukoku Capital Management Inc. em Tóquio, que gerencia US $ 7,3 bilhões de ativos, em uma entrevista por telefone em 30 de maio. "Intervindo nesta fase seria imprudente e um desperdício de dinheiro. Enquanto a Europa permanecer em estado de confusão, o iene continuará a ser comprado por sua relativa segurança ".


O Japão vendeu 14,3 trilhões de ienes (US $ 183 bilhões) no ano passado, o terceiro mais registrado, mostram os dados do Ministério das Finanças, para diminuir os ganhos da moeda depois que o país foi atingido por um terremoto e a pior crise nuclear em uma geração ". Todos os investidores "Yuuki Sakurai, diretor executivo da Fukoku Capital Management Inc. em Tóquio, que gerencia US $ 7,3 bilhões de ativos, disse em uma entrevista por telefone em 30 de maio." Intervenir nesta fase seria imprudente e um desperdício de dinheiro. Enquanto a Europa permanecer em estado de confusão, o iene continuará a ser comprado por sua relativa segurança ".


Activos do Banco do Japão.


(veja mais postagens para ativos BoJ)


Clique para expandir.


Ridículo de intervenção.


Olhando para a história abaixo, a intervenção é bastante ridícula. O Banco do Japão fez intervenções apenas quando USD / JPY tinha menos de 80 anos.


Com intervenções em USD / JPY de 105 ou mais, o banco central corre o risco de sua solvabilidade.


Intervenções do Banco do Japão 2001-2011.


Mostramos a história das intervenções FX japonesas. Os japoneses só intervieram quando o USD / JPY tinha menos de 80 anos. Portanto, os threads de intervenção FX 2016 em 108 são ridículos. Ao contrário do Banco Nacional Suíço, os japoneses apenas falam, eles não lutam. - Clique para ampliar.


Intervenções do Banco do Japão em 2011.


(veja mais postagens para BoJ Interventions)


Março de 2011: tsunami.


O FT mostra a série no momento em que o Banco do Japão interveio, o maior em março de 2011, quando todos os principais bancos centrais ajudaram o BoJ.


As intervenções cambiais desde 2008 resultaram principalmente em perdas financeiras para o SNB e o BoJ. Ambos os bancos centrais intensificaram seus programas de intervenção em uma tentativa de contrariar a demanda de "refúgio" que viu suas respectivas moedas apreciarem significativamente o euro e o dólar norte-americano. Desde 2008, o franco suiço apreciou 27% em relação ao euro (e 15% em relação ao dólar norte-americano). Desde 2008, o iene japonês valorizou 29% em relação ao dólar americano (e 39% em relação ao euro). (fonte RBNZ)


Dólar Yen 2007 a 2011.


O SNB realiza as Intervenções FX ainda hoje.


Mas os japoneses fizeram muito menos intervenções FX do que o Banco Nacional Suíço: em 2013 as reservas FX representaram 3,1% do balanço do BoJ.


Clique para expandir.


Link permanente para este artigo: snbchf / monetary-fiscal-policy / history-boj-interventions /


1 ping.


Zankoo abbaspour.


Querido Dorgan, como parte do termo de trabalho para o curso de econometria aplicada I / # 8217; m visando executar a análise do GARCH em par USD / JPY. Eu estava esperando que você pudesse ajudar a encontrar alguns dados relativos à linha de tempo da intervenção BOJ fx na forma de planilhas. você teria alguma idéia de onde eu posso encontrar esses dados?


Não, o Japão não interfere no FX esses dias | Jeffrey Frankel & # 039; s Blog.


[& # 8230;] nas décadas de 1980 e 1990. Os japoneses raramente intervieram no mercado de câmbio desde 2004. A última vez foi em 2011, em cooperação com os EUA e outros, para amortecer um forte [& # 8230;]


UPDATE 1 - Japão para impulsionar o cofre de guerra de intervenção forex.


* Japão para aumentar o limite de empréstimo da conta FX por Y5 trln.


* Sob o anteprojeto de orçamento de 2010/11, capte para aumentar para Y145 trln.


* O último aumento foi em abril de 2004, após uma intervenção maciça (adiciona comentários, detalhes)


Por Shinji Kitamura e Sumio Ito.


TOKYO, 4 de março (Reuters) - O Japão está pronto para aumentar o limite de empréstimo para intervenção cambial pela primeira vez em seis anos, enquanto o discurso do governo pode estar sinalizando sua vontade de intervir, se necessário, para reduzir a força do iene.


O orçamento para o ano fiscal de 2010/11, a partir de 1º de abril, elevará o teto de empréstimo para a conta especial de câmbio, a caixa de guerra para a intervenção cambial do iene, em 5 trilhões de ienes (US $ 56,5 bilhões) para 145 trilhões de ienes.


O aumento está incluído no orçamento enviado pelo governo ao parlamento em janeiro, que foi aprovado pela poderosa câmara baixa esta semana. Agora deverá ser promulgada antes do início do novo ano fiscal.


O Japão não interveio nos mercados de divisas por seis anos, e a última vez que aumentou o teto de empréstimos foi em abril de 2004, logo após a conclusão de uma disputa de intervenção em 2003 e início de 2004, na qual vendeu mais de 30 trilhões de ienes.


Um comerciante chefe de um grande banco disse que o governo pode estar tentando alcançar um efeito de anúncio aumentando o limite de empréstimos.


& ldquo; Se existe uma situação em que a intervenção realmente ocorre, um aumento de 5 trilhões de ienes não é tão significativo. Eu acho que eles podem estar apenas tentando espalhar uma mensagem de que existe uma possibilidade suficiente de que possam intervir, & rdquo; disse o comerciante.


& ldquo; It's é o tipo de tópico que os jogadores estrangeiros que não têm muito conhecimento sobre o mercado do iene podem ficar entusiasmados. Eles podem dizer que o aumento foi conduzido com a intervenção em mente, & rdquo; disse o trader, acrescentando que o governo pode estar apontando para estimular tais especulações aumentando o teto emprestado.


O Japão financia sua intervenção cambial através da emissão de contas de governo de curto prazo.


A quantia pendente de tais contas - chamadas de financiamentos de fundos cambiais - é estimada em 110,4 trilhões de ienes no final deste mês, o que significa que o governo poderia ter emitido mais 30 trilhões de ienes em contas para financiar a intervenção, se quisesse vender ienes, mesmo sem aumentar o limite máximo do limite anterior de 140 trilhões de ienes.


Perguntado sobre o aumento do limite de empréstimo, um funcionário do Ministério das Finanças disse: "O limite superior é definido de modo a permitir respostas a qualquer tipo de mudança no mercado de câmbio, e também levando em conta os aumentos do câmbio no passado financiar contas de financiamento. & rdquo;


HURDLES ALTOS.


No final de novembro, o Banco do Japão aproximou-se da intervenção cambial do que em qualquer momento desde a última intervenção em março de 2004, ao verificar as taxas de câmbio com os bancos comerciais, já que o iene subiu para um máximo de 14 anos em relação ao dólar. [ID: nT35213]


O BOJ realiza uma intervenção em nome do Ministério das Finanças, que toma decisões sobre a intervenção cambial.


O ministro das Finanças, Naoto Kan, também reforçou a visão do mercado de que o governo será menos tolerante com um iene crescente quando ele pediu um iene mais fraco depois de levar a postagem em janeiro. Mais tarde, ele recuou esses pontos de vista, mas sugeriu que a intervenção permanecesse em seu kit de ferramentas. [ID: nTOE60700F]


Ainda assim, os obstáculos para que as autoridades japonesas possam realmente intervir no mercado de câmbio são vistos como altos. Por exemplo, a intervenção poderia enviar o sinal errado em um momento em que o Grupo dos Sete está incentivando a flexibilidade nas taxas de câmbio, particularmente na China.


Na verdade, alguns jogadores do mercado disseram que as implicações do aumento planejado no limite de empréstimos não foram claras.


Daisaku Ueno, analista-chefe do Instituto de Pesquisas Gaitame, disse que ainda pensa que as autoridades japonesas vão se livrar da intervenção de venda de ienes, a menos que o iene surja além de 85 ienes para o dólar em direção ao pico atingido em novembro e esse salto no iene ocorre em meio uma queda acentuada nos preços das ações de Tóquio.


As autoridades japonesas venderam um recorde de 20 trilhões de ienes em 2003 e outros 15 trilhões de ienes nos primeiros três meses de 2004, pois temiam que a força do iene prejudique a economia e aumente a pressão deflacionária.


Mas eles ficaram fora do mercado desde então.


O iene ficou perto de 88,15 para o dólar na quinta-feira JPY =. No final de novembro, o iene atingiu um máximo de 14 anos contra o dólar de 84,82 ienes na plataforma de negociação EBS. ($ 1 = 88,44 ienes) (Escrevendo por Masayuki Kitano; Edição por Michael Watson)


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


DDMARKETS FX SIGNALS.


Nossas projeções de ienes japoneses: o BOJ Save JPY?


7 de abril de 2016 às 16:56 GMT GMT.


Acordo secreto?


O Banco do Japão (BOJ) está descontente com a força recente do iene japonês (JPY) e os sinais de autoridades japonesas que o Japão pode intervir para enfraquecer o iene não chegaram atrasados. Embora tenhamos tendência para desconsiderar a conspiração, há uma especulação específica que está acontecendo em torno dos mercados. Um acordo secreto foi feito na última reunião do G20 em Xangai para enfraquecer o dólar americano (USD) no mercado Forex, a fim de arrefecer os mercados globais. Embora explique por que percebemos um comportamento de preços estranho no mercado de câmbio, ainda acreditamos que são fluxos de refúgio seguro que levam o EURUSD a subir e depois se espalham em certos pares de moedas. Como suspeitamos que grandes paradas sejam colocadas acima de 1.1495, o EURUSD ganha atração adicional dos principais players do mercado.


Nós já experimentamos a ira da RBNZ quando o banco central estava intervindo secretamente no mercado Forex para enfraquecer a Nova Zelândia, negando nossos modelos técnicos que sugerem NZD deve ser corrigido mais alto.


Níveis de intervenção BOJ FX.


Prever os níveis de uma possível intervenção FX é uma tarefa desafiadora. Estudamos as intervenções FX passadas do BOJ (não sob Koruda) e esperamos que nossa experiência nos sirva em nossas estratégias de negociação JPY. Para recapitular, seguindo um modo de aversão ao risco, onde os principais índices, como o Dow ou o SP500, são vendidos fortemente, o EURUSD está desfrutando de fluxos seguros. No passado, era o dólar americano, o franco suíço e o iene japonês, mas, no momento da redação, está limitado a EURUSD e JPY. À medida que Euro Dollar continua a ser elevado e o JPY está aumentando em relação a uma cesta de moedas, o USDJPY é vulnerável a vendas pesadas. Adicionando mais combustível ao fogo de baixa, suspeitamos que os grandes players do mercado estão comprando o iene para aumentar a pressão do BOJ para atuar e conter uma maior valorização do iene.


O BOJ deve realizar sua reunião de política monetária no final de abril, mas, como se viu no passado, pode ser facilmente re-agendado sem aviso prévio, a reunião pode até ter lugar hoje em teoria. O BOJ já afirmou que não pode forçar um andar em pares e cruzamentos de JPY, já que o Banco Nacional Suíço (SNB) realizou há algum tempo devido aos volumes FX, o que aumenta a possibilidade de uma intervenção FX.


A intervenção FX é freqüentemente realizada durante horas ilicadas / dias de negociação. Especificamente para o Banco do Japão, é a sessão asiática e sexta-feira, mas nós destacamos que a BOJ pode agir sempre que quiser. Os anúncios dramáticos durante o fim de semana, quando os mercados estão fechados, também são possíveis. Começaremos com uma abordagem técnica para os possíveis níveis de preços que o BOJ pode intervir no mercado Forex.


Tabela semanal USDJPY.


Clique no gráfico para ampliar:


Tabela Semanal USDJPY 07/04/16.


O Top Head-And-Shoulders (H & amp; S) foram vistos por nós no início de 2015 quando surgiu, mas não conseguimos capitalizar completamente a tendência de baixa que antecipamos.


O objetivo da reversão é de 100,95, mas a tendência de queda pode diminuir à medida que o preço se aproxima de 105,70. Iniciando um longo trade em USDJPY significa que a parada de proteção deve ser em camadas abaixo de 105.70 se o gráfico semanal for usado. Se o BOJ intervir, o preço pode ultrapassar as 111.00. Não temos a intenção de exercer uma parada que exceda 300 pips com uma possível redução de -250 pips (aproximadamente). Podemos optar por uma parada mais apertada através de um período de tempo intradiário, mas não diminuirá o risco da posição.


Existe uma possibilidade menor de que 108,00 pode conter a fraqueza, mas o risco que está emaranhado com a camada de proteção abaixo de 108,00 é imenso. Se um retracement técnico para a venda pesada não ocorrer nas próximas 24 horas, existe uma grande possibilidade de a parada ser desencadeada pelo mercado.


AUDJPY Daily Chart.


Clique no gráfico para ampliar:


AUDJPY Daily Chart 07/04/16.


Semelhante a USDJPY 108,00 menor suporte, AUDJPY pode ser pintura inversa H & amp; S no gráfico diário. A perda de parada protetora deve ser em camadas abaixo de 79,72, onde o alvo será a resistência diária em 86,45. Embora possa aparecer como uma entrada decente, à luz da compra pesada de JPY por grandes operadores do mercado, é difícil avaliar se o suporte (em azul) será válido.


Uma entrada semelhante também é encontrada em CADJPY, CHFJPY e GBPJPY, Euro yen e Yen Kiwi são os menos atraentes entre os pares de ienes e cruzes. AUDJPY é o nosso candidato favorito para um longo comércio devido ao interesse positivo e à parada necessária. Vamos revisar todos os pares de JPY e cruzamos para o fechamento diário e decidir como queremos prosseguir, pois não desejamos transformar nossa intenção em AUDJPY longo e / ou possivelmente USDJPY em uma missão de suicídio.


USDJPY Trade Alert.


Clique no gráfico para ampliar:


USDJPY Daily Chart 07/04/16.


Decidimos optar apenas pelo USDJPY, pois não queremos ter exposição excessiva ao JPY. Podemos incorrer em redução limitada no longo comércio. Estamos estabelecendo um alvo relativamente alto, pois a intervenção é possível, no momento desta escrita parece que uma correção temporária é devido, mas a possibilidade de uma intervenção permanecer nas tabelas.


USDJPY longo no preço de mercado (108,21)


Tire lucro: 115.60.


Parada de proteção: 107,00.


Rácio de Risco (RR): 1: 7 (aproximadamente)


Duração estimada: 14 dias.


12/04/16 ACTUALIZAÇÃO: USDJPY está a ser negociado em 108,53 no momento da redação deste artigo. Estamos fechando 10% do longo comércio a preço de mercado e deslocamos a parada de proteção para 108,00.


13/04/16 ACTUALIZAÇÃO: USDJPY está a negociar em 109,26 no momento da redação deste artigo.


Clique no gráfico para ampliar:


USDJPY Daily Chart 13/04/16.


Estamos fechando 20% do longo comércio a preço de mercado.


13/04/16 ACTUALIZAÇÃO II: USDJPY negocia em 109,34 no momento da redação deste artigo. Estamos mudando a parada de proteção para 108,50.


14/04/16 ACTUALIZAÇÃO: USDJPY está a ser negociado em 109,36 no momento da redação deste artigo. Estamos fechando 10% do comércio longo a preço de mercado e alteramos a parada de proteção para 108,77.


15/04/16 ATUALIZAÇÃO: USDJPY desencadeou a ordem de perda de parada protetora que foi deslocada acima da entrada, terminando o longo comércio com lucro.


Devemos dizer que a AUDJPY ganhou mais de 300 pips, mas ainda estamos contentes com nossa decisão de optar por USDJPY.


AUDJPY Daily Chart 15 de abril de 2016.


Clique no gráfico para ampliar:


AUDJPY Daily Chart 15/04/16.


23/04/16 ATUALIZAÇÃO: Demorou algum tempo, mas os relatórios de mercado de que o BOJ tomará medidas de flexibilização extremas na reunião de política monetária no final do mês que provocou venda moderada de JPY em geral. O USDJPY adquiriu o objetivo original do nosso alerta comercial, mas devemos destacar que não há muito tempo no comércio.


Clique no gráfico para ampliar:


USDJPY Daily Chart 23/04/16.


BOLETIM DE NOTÍCIAS.


Junte-se a nossa newsletter para ser atualizada sobre a nossa mais recente análise de mercado, pesquisa e últimas notícias.


INVESTIGAÇÃO SEMANAL.


EDUCAÇÃO DE MERCADO.


Mercados de Derivados Digitais ©


Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de cookies.


intervenção japonesa.


USD / JPY & # 8211; Este mercado "IS" USD / JPY.


Alguns trechos da conversa no par de moedas USD / JPY do Site de Membros, como eu vejo isso como uma informação valiosa para todos.


** Observe o comércio junto ao lado de risco aqui como ... USD / JPY só conseguiu torná-lo "de volta ao topo do seu alcance", enquanto o SP 500, assim como o Nikkei, reagiram para completar um retracement total do movimento menor na semana passada .


Se esse é o melhor USD / JPY pode fazer ... "agora" com os mercados de volta perto dos máximos de todos os tempos ... você precisa questionar o que ficou.


** USD e JPY representam as duas "moedas básicas" atualmente impressas a taxas alarmantes.


Estes são considerados "moedas de financiamento", pois o dinheiro é emprestado no preço barato ... e, por sua vez, "investido" em ativos (estoques dos EUA, por exemplo), onde "rendimento pode ser encontrado". A comparação dos dois joga muitos para um loop ....e Como um par de moedas, é uma porca dura para se quebrar sem uma compreensão mais ampla. A última peça deste quebra-cabeça recai sobre o JPY.


À medida que o risco desaparece (não me importo se é amanhã ... mas, em geral), todos esses investimentos "financiados" pelo busto barato do JPY ... e o dinheiro flui para casa.


Como um maremoto ... todos os "dinheiro livre" de repente sai de "todos os ativos fáceis financiados por ele" - e vem correndo de volta ao seu local de origem. **


** Nada pode prejudicar isso, pois o comércio é "tão maciço", que o movimento ultrapassa as sombras de todos os outros movimentos nos mercados. U. S Bonds são vendidos, os estoques dos EUA são vendidos, os Dólares australianos e NZD são vendidos .... TODO o financiado por JPY barato e impresso é vendido como a banda elástica "snaps back" e o JPY é repatriado de volta para casa. O BOJ imprimiu, desvalorizou, interveio muitas vezes antes disso (embora não em uma escala tão desesperada) e todas as vezes ... .. Estou falando CADA VEZ ÚLTIMO - o mesmo resultado.


Não funciona ... não funcionará esta vez.


A única coisa é ... com esse desespero - já passou muito mais do que se imagina ...


O desastre / BANG, eventualmente, veremos quando "mais uma vez" ... faz o que sempre faz. **


** USD / JPY "É" o mercado (conforme toda a minha tese de negociação desde que você seguiu).


Ao vê-lo "top out" em janeiro, "WAS" foi o topo do mercado e esse verão inteiramente foi apenas uma "distribuição de varejo", pois os grandes garotos (e eu, claro) traçamos o caminho para o próximo "movimento real". Assistir USD / JPY cair até 101.20 marcará "o início do fim" no risco global ... ..TAL COM TODAS AS COISAS seguirão o exemplo.


Uma observação / consideração valiosa para que um avance. **


Obviamente muito mais informações disponíveis no site dos membros, você deve estar tão inclinado a # 8220; ampliar seus horizontes & # 8221 ;.


Compartilhar isso:


Fukushima Exposed & # 8211; Atum Com Duas Cabeças.


Depois de anos de ofuscação e, simplesmente, colocamos mentiras; A TEPCO admitiu em um novo relatório que mais combustível nuclear tinha derretido no reator nuclear de Fukushima do que o indicado anteriormente. Embora esta seja uma notícia terrível, piora, pois o relatório confirma ainda que, apesar das promessas da Abe & # 8217; e dos esforços financiados pelo Estado da TEPCO para construir paredes de gelo, pode perder um prazo importante, vinculando-o a produtos radioativos limpos Água armazenada dentro da central nuclear de Fukushima.


Bloomberg informa funcionários comentando # 8220; estamos fazendo tudo o que podemos fazer, & # 8221; mas parece que isso não é suficiente, como esperam que dezenas de milhares de toneladas de água tóxica permaneçam no local até o prazo fixado.


Obtenha o resto da história aqui ou # 8220; oh eu não sei e # 8221; talvez comece a olhar para a realidade do fenômeno & # 8221; você mesmo.


Você ainda não conseguiu o Japão curto? EWJ (como sugerido alguns dias atrás) claramente se movendo para baixo.


Compartilhar isso:


Uma pergunta? & # 8211; Para Fellow Forex Traders.


Vocês são todos hotshots & # 8211; Eu sei.


Como muitos de vocês sugeriram a negociação dos fundamentos & # 8221; é semelhante à leitura das entranhas de animais mortos e # 8221; (sugerindo essencialmente que a análise técnica pura e # 8221 é suficiente) & # 8211; quais são seus pensamentos em USD / JPY?


JPY (Yen japonês) sendo o maior fator contribuinte no atual e aparentemente # 8220; rally nunca encerrado em risco # 8221; (como a máquina de impressão da Japan & # 8220; & # 8221; atualmente, anão a dos Estados Unidos) & # 8211; por que não é # USD / JPY fazendo movimentos de queda maciça & # 8201; Ao lado da corrida ridiculamente manipulada em U. S Equities?


Se os mercados de divisas, onde leva a isca e # 8221; Nós não veríamos explosão USD / JPY mais alto, então maior, e ainda maior ao lado do ponzi atual jogando em U. S Equities?


De uma perspectiva puramente técnica, o padrão de gráfico visto acima (um triângulo descendente) é extremamente descendente. sugerindo que o par acabará por ultrapassar o suporte # 8221; e provavelmente a cachoeira mais baixa.


Os Bancos Centrais do Japão e dos Estados Unidos estão empenhados em evitar que isso aconteça, mas # 8230; .. você imaginaria o contrário?


Risco em todos os tempos highs & # 8230; mas a sugestão final # 8220; & # 8221; de risco (emprestando JPY a 0% e investindo em U. S Equities & # 8221; na busca de rendimento) não fez uma cagada para os últimos 6 meses.


Convido todos vocês a pesar em & # 8211; como colegas leitores só podem se beneficiar do potencial & # 8220; pissing match & # 8221; para continuar.


Talvez um gato tenha seu toungue? Ou talvez você já estive no quintal agora olhando para matar um e tenha uma boa olhada neles e # 8217; com a esperança de descobrir isso.


Boa sorte com isso.


Compartilhar isso:


Bearish On Japan & # 8211; EWJ como um jogo.


Olhando para o trabalho de bomba Nikkei & # 8220; & # 8221; esta manhã, bem como JPY ficando martelado, juntamente com a implementação do imposto de vendas e a última série de & # 8220; dados terríveis & # 8221; fora do Japão, eu acho que o Japão está tão baixo quanto poderia ser.


Não parece que o Japão será capaz de fazer muito mais & # 8220; estímulo sábio & # 8221; até talvez até julho.


Obter este & # 8230; & # 8230; o governo também está dizendo aos residentes que viviam anteriormente a uma curta distância de 20 km da Fábrica de Fukushima que SAFE volte para casa. SEGURO?!


Para aqueles em estoques, poderia considerar jogadas curtas em & # 8220; EWJ & # 8221; ou mesmo um casal (pequeno minúsculo!) Opções de venda mais longas e # 8220; short & # 8221; tarde amanhã ou mesmo no meio da semana.


Quanto a nós pessoal de moeda ... o iene japonês continua a se revirar, já que o BOJ continua a fazer tudo o que pode para manter este barco à tona. Ainda estou esperando por um sinal / movimento mais substancial antes de tentar # 8220; mais uma vez & # 8221; para obter JPY longo (pouco de alguns negócios já iniciados).


Procure notícias contínuas / manchetes e possivelmente movimentos maiores para baixo no mercado de ações japonês Nikkei em torno de 15.000.


Compartilhar isso:


Por que Isn & # 039; t Fukushima Front Page News?


Eu aprendi tudo, eu levei tudo # 8211; mas eu ainda não ouvi # 8217; ouvi # 8221; qualquer coisa!


O que diabos está acontecendo? Quero dizer, sério!


Nós conseguimos a frente e o centro dos Globos de Ouro em uma noite de domingo típica aqui no Ocidente, enquanto uma população de 13 milhões de pessoas em Tóquio se sente silenciosamente inconsciente do desastre que se aproxima a apenas 150 milhas de distância!


150 milhas! Você pode até imaginar! Um acidente / desastre nuclear que faz de Chernobyl parecer um churrasco de praia, e você tem uma população inteira (para não mencionar um planeta inteiro agora que o Japão passou as leis & # 8220; proibindo o relatório & # 8221; sobre o incidente ) sentado no escuro!


Obama e os meninos na Grã-Bretanha, na França, no Canadá enviaram milhões de ajuda e entraram para ajudar os pequenos países africanos a trabalhar através de disputas civis # 82221; (não tirando nada dos horrores lá) também ajudou qualquer número de países através de "desastres nacionais" e # 8221; na gota de chapéu !!


Como o mundo inteiro pode continuar a fechar os olhos para o que realmente está acontecendo no Japão?


É como sentar-se em casa em Seattle, e o site das armas nucleares está em Vancouver & # 8211; que perto (com ventos soprando em um modesto 6 km / h) & # 8230; .. e você não está fazendo planos para se mover.


Unreal & # 8230; .. nós vimos mais cobertura de um gato # 8220; f $ & amp; kin preso por um dreno de tempestade e # 8221; do que a do maior desastre industrial conhecido pela humanidade, muito menos a maior ameaça iminente para a nossa existência humana! Onde estão os helicópteros de notícias? Onde a cobertura do & # 8220; minuto a minuto & # 8221; da tentativa de remoção de barras de combustível etc. ?? Onde & # 8217; s o plano de evacuação & # 8220; & # 8221; quando TODO JAPÃO precisa sair da rocha?


Como isso não pode ser considerado um evento global & # 8220; & # 8221 ;? E, imediatamente, chamar a atenção dos planetas, o melhor ranking / pensamento / especialistas no campo para obter o seu culto por lá e # 8221; e perceba isso!


Eu não posso acreditar que eu realmente terei que atrapalhar uma das aventuras de viagem / comida / cultura mais antecipadas da minha & # 8220; proposta & # 8221; futuro, agora sabendo o que sei.


Nunca irei sentar no & # 8220; Nobu & # 8221; em Tóquio e cuide-me das brânquias com o melhor sushi do planeta e, pior ainda, Eu ganhei não poder levar qualquer um para apreciá-lo comigo.


Japão agora & # 8211; & # 8220; oficialmente & # 8221; Fora dos limites.


Irreal. Eu estou além do triste.


Compartilhar isso:


No Taper & # 8211; Nunca "# 8211; Mais QE para vir.


There is no possible way that the Fed is going to taper, and I find it to be completely irresponsible that the current “media blitz” in the U. S media is speaking of it – as if it’s practically a given!


This is absolutely outrageous!


A bunch of floating heads reading a teleprompter, speaking as if they’ve some “authority” on the subject, rambling on and on and on, as to how the Fed’s “taper” is not “tightening”.


And you’re buying this bullshit?! Do you even understand the difference? Is there a difference?


It’s like this…..I can find a million different angles to illustrate the point, but in sticking with the “Japan is doomed theme” lets simply consider this. If the U. S Federal Reserve was to actually “taper” we all know the inverse / correlating effect it will have on interest rates. THERE IS NO WAY THE FED TAPERS WITHOUT INTEREST RATES RISING. PERÍODO.


Interest rates rising in the U. S will put immediate ( and I mean “immmmmmediate” ) pressure on interest rates around the globe.


Boom!….Japan’s interest rate on outstanding debt rises to only 2% and BAM!


Full scale economic collapse / disaster / as the interest owed would exceed 80% of the government revenue, setting of a string of “economic events” tumbling domino after domino in this now “very global economy” we live in.


There is not a single chance in hell! The Fed is going to risk “global economic meltdown” by way of tapering, and “forcing rates higher” at a time when the entire planet is hanging by a thread.


This thing is so interconnected now that as we’ve discussed in the past – The U. S Fed has painted itself so far into the corner, that the only way to keep the dream alive will be to “increase QE”.


I honestly don’t know how the entire staff of CNBC as well CNN go home every night to their families etc – and are able to look themselves in the mirror with any shred of dignity, moral code or sense of decency.


Compartilhar isso:


Japan's Aging Population – Adult Diaper Sales Surge.


Not like Fukushima isn’t a large enough problem for Japan ( and the rest of the world for that matter ) but unfortunately……..it’s only a “near term concern”.


Originally triggered by a “massive baby boom” post World War II, the demographics of Japan have evolved into something pretty unusual. The combination of long life expectancy and extremely low birth rate (one of the lowest of all developed nations ) has resulted in a rapidly aging population, such that currently “one in every four citizens” is over the age of 65.


According to Japan’s National Institute of Population and Social Security Research, it will be “one in three people” in Japan to be aged above 65 by the year 2030.


There will be more people “over the age of 60” than “under the age of 14” by 2020, with more diapers being sold for adults than for babies.


Japan’s rapidly aging population and low investment returns are driving a decline in savings and wealth ( as retirees now “spend” their savings as opposed to grow them ) dramatically reducing the amount of capital available to fuel the economy.


Since 1981 Japan has produced enough savings to finance its domestic investment needs “and” still export savings as well. But as Japan grows older and it’s savings pool shrinks they will surely become a “net borrower” & # 8211; meaning…..yet another “purchaser of U. S Debt” will likely stop buying and put even “more pressure” on the economic situation in the U. S.


“You ain’t investing in no U. S Treasury Bonds when your primary concern is maintaining a reasonable quality of life in your later years.”


Is it any wonder we see Japan taking such drastic steps ( via currency debasement / QE etc..) to promote growth and bolster their economy?


A work force that is generally “drying up” ……………and taking their life savings along with them.


Compartilhar isso:


Japan's Woes – Fukushima, China , Debt And Seniors.


For the coming week, I’m going to be writing / providing considerable information on some of the very troubling developments taking place in Japan. As you already know, I watch Japan very closely ( much more so than the U. S) and am “compelled” to share with you some of the things I’ve recently come to understand.


With over 300 tonnes of contaminated radio-active water flooding back into the pacific ocean “daily” for the past 2 FULL YEARS – the nuclear disaster in Japan is the absolute #1 largest threat to humanity I will have seen ( and likely yourselves ) in our lifetimes. The current situation is so dire, that Abe and the Japanese government have now passed a “new bill” granting Japan’s govt sweeping powers to declare state secrets where in whistleblowers and journalist may face up to ten years in jail for exposing anything the Japanese government declares “a special secret.”


If you can imagine how frail the situation is – if a single “spent fuel rod assembly ” of the 1000’s hanging precariously in reactor 4 where to break in open air – 30 million citizens of Tokyo may face evacuation, crippling the world’s third largest economic centre, paving the way for complete global economic disaster.


As little coverage as the story is getting in the West, the threat at Fukushima is very, very real and will take many, many years to even “contain” & # 8211; let alone repair. All the while…the contamination continues with estimates of impacting the entire Pacific Ocean over the next 5 years.


This is an excellent breakdown of the situation moving forward, should any of you care:


Given the “passing” of this new bill, I fear it’s unlikely we will really “ever” get the information needed to properly evaluate the situation at Fukushima, as it’s obvious the Japanese don’t want to speak of it. Tourism, exports, health care, government reputation etc…take your pick – the lasting effects on Japan ( and it’s economy ) will be felt for many years to come.


Throughout the week I want to also touch on China’s recent military actions concerning Japan, as well the country’s “mushroom cloud” of debt and rapidly aging population.


Compartilhar isso:


The Correction – One Way To Trade It.


The hot money out of Japan has been responsible for “a pile” of the recent run up in U. S equities, as Ben and his buddies have been busy enough in the bond market – with little success. TLT is currently priced at 102.65!


I’m pulling up this ol chart from back “I don’t know when” I first suggested what was to come for U. S bonds, the U. S dollar – and inevitably U. S stocks.


Quote: “ Not much else to add here as the intermarket analysis above pretty much outlines the direction for the U. S Dollar. I feel we will likely see a time very soon, when U. S bonds, U. S stocks as well as the U. S Dollar all fall together.”


TLT in Weekly Downtrend.


I really don’t think people grasp how screwed the Fed is, and unfortunately how this translates to the “middle class” of America – who will be stuck paying for it.


With 85 billion per month in effort, you can see by only a couple of “down days in the market” the Fed is absolutely powerless when the “market decides” what’s what.


You’d seriously have to ask your self what on Earth would need to occur to “reinstill confidence” in the purchase of U. S bonds/debt? Not to mention the “global move” away from USD. Tapering is impossible. QE will be doubled no question, then likely tripled.


Did I mention that recent data has just had the “Yuan” replace the Euro as the second most widely traded currency on the planet?


This may not be the “last of it” as the large majority of retail investors will view this “next dip” as an excellent place to buy….and they will be right – for a couple weeks.


You want to play the correction?


Get short Japan.


Compartilhar isso:


Eyes On Japan – Start Following Nikkei.


It’s 11:07 a. m in Tokyo Japan right now, and traders are just getting settled in for the long week ahead.


Considering our “global market” as well the fact that Japan’s current QE program is 3X larger that of the United States – it goes without saying that I’m very interested in activity overseas. A quick look at Asian markets on Sunday night is a virtual “look into the future”, as equally skilled and experienced traders/investors evaluate the weekend’s data and start making their moves.


A current chart of the Nikkei ( I use futures /NKD ), compared to a chart of the SP 500 has both poking around at near term highs so….in that sense ( if you don’t choose to follow the Nikkei specifically ) you can imagine traders in Japan in nearly the “exact same position” as those on Wall Street.


Two separate governments, both with similar monetary policies, printing like mad with hopes they will “somehow” survive. Massive trading floors, big banks flooded with liquidity and a stock market “turned up to 11”.


In the simplest “minute to minute” sense I could easily bet you 1000 pesos that as the Nikkei trades lower, you can look forward to a lower open in the U. S. Half the planet is already “up and running” devouring the news of the day ( perhaps U. S retail sales over the holiday weekend?? ) so…..what? Did you have some idea that U. S markets lead?


With a current QE program “dwarfing” that of the U. S I can assure you – in the current environment of “free money” and “print to eternity” Japan is the country to keep your eye on.


All those freshly printed Yen had to have gone somewhere right?


You don’t think the Japanese are smart enough to “jump onboard” the “bubble fest” currently playing out in U. S equities as well?


Please…….with a full 12 hour head start, I’ll see “trouble on the horizon” in Japan long before you’ve hit the snooze button.


Compartilhar isso:


EU COMEÇO FOREX COMO UM GORILA!


Saiba mais sobre "Forex Kong" e como eu negocio.


LUCROS ANUAIS ATUAIS: 82%


Lucros do ano passado: 82%


Assine o Blog por Email.


Siga me no twitter.


PESQUISAR FOREX KONG ARTIGOS.


ARTIGOS RECENTES FOREX KONG.


A Day & # 8216; er Two Early So What? & # 8211; Cryptos Bottom! 2 de fevereiro de 2018 Crypto Space To Bounce & # 8211; Bitcoin e todos 28 de janeiro de 2018 Kong compra mais criptos! & # 8211; Tron e Cardano 5 de janeiro de 2018 Verifique suas cabeças & # 8211; Cryptos Up & # 8211; USD Tanking 28 de dezembro de 2017 Comprar Lite Coin Now & # 8211; O Natal chega no início de 22 de dezembro de 2017.


FOREX TRADING ARCHIVES.


MAIS POSIÇÕES DE NEGOCIAÇÃO FOREX.


FOREX KONG EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE.


A negociação de câmbio em margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e buscar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

No comments:

Post a Comment